quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova Parceria

Nossa loja está sempre em busca de novos parceiros para deixar nossas clientes lindas, contentes e na moda!
 
A mais nova parceria que você encontra aqui é a Beth Balanço de Vanessa Kotters.
 
 
Leia e veja que a marca tem a cara da nossa loja.

Sobre Beth

 
Eu quero me mexer… quero praticar ioga (ou yoga!), quero pedalar na ciclovia, ou pedalar até a padaria, quero correr um pouquinho na praça, quero malhar na academia… e uma aulinha de dança vai bem! E um alongamento?! Eu só quero me mexer, não quero ficar parada, quero entender meu corpo e me sintonizar com ele. Quero me sentir viva e ativa \o/

Isso daqui não é FITness, isso é WELLness…

Quero me mexer, me mover, balançar… rs… às vezes não dá tempo, mas quero que dê. Se não der hoje, segunda eu começo, juro juradinho!

Ah! Mas eu quero estar gata, afinal, boba é que eu não sou ;D

Se eu tenho peitinho, peitão, silicone, quadril largo, se estou um pouquinho acima do peso ou sa-ra-dís-si-ma, isso é problema meu… pra cada tipo de corpo, uma modelagem, uma proposta pra me fazer sentir BEM!

Design, modelagem, tecido, movimento, balanço, tudo em prol do WELLness.

Beijos

Beth Balanço
 
Regata Top e Pochete Faixa by Beth Balanço.
 
 
      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário